segunda-feira, 8 de junho de 2009

Passo-a-passo da escova marroquina

Depois de algum tempo ausente do mundo virtual estou voltando com força total. Então, tudo positivo galerinha linda? Espero que sim! Bem, hoje vou postar um passo-a-passo da escova marroquina da linha Le Mirage Professional, ok?
Também coloco um vídeo para que vocês tenham uma idéia do efeito liso e lindo da escova marroquina. Neste look o profissional usou o produto da linha INOAR, também considerado de ótima qualidade pelos cabeleireiros.




Sucesso nos salões de beleza do Rio de Janeiro a escova marroquina é uma nova técnica de alisamento com alto poder de hidratação. De acordo com as informações do fabricante o produto é à base de argila branca, óleo de cacau do Marrocos, associados a creatina e aminoácidos especiais de fácil penetração na fibra capilar, ao cristalizar as pontes de hidrogênio que impedem que o ar faça o cabelo voltar a forma origianal. O resultado é um efeito liso natural e fios hidratados. Entre as facilidades estão: você pode lavar o cabelo no dia seguinte, tem cheiro de baunilha e dura entre 3 a 5 meses. Outra vantagem é que ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico.

O kit escova marroquina da Le Mirage Professional contém:

- 01 shampoo argila branca (1.000 ml)
- 01 Liss Cream argila branca (1.000 ml)

Confira o passo-a-passo

Shampoo - Lavar o cabelo com o shampoo de limpeza equilibrante ph 4,5 com argila branca para garantir um resultado liso natural, maciez e muito brilho. Lavar 2 vezes e, após, secar 100% os fios com auxílio de um secador.

Lisse Cream - Aplicar mecha a mecha com pincel retirando o excesso com pente fino. Depois de aplicar em todo cabelo deixe agir por 15 minutos. Após, secar 100% os fios com auxílio do secador. Em seguida você deve pranchar mechas finas 8 vezes. Caso a raiz seja crespa finalize com uma escova (só na raiz). Se preferir pode lavar no mesmo dia ou lavar 2 dias depois.

Fique linda! Beijo e me conta o resultado depois.

Nenhum comentário: