segunda-feira, 13 de abril de 2009

O look certo para cada rosto

Vai me dizer que nunca pintou uma dúvida na hora de decidir o corte de cabelo ideal para você pedir ao seu cabeleireiro. Queremos sempre o corte da moda, da atriz da novela ou da modelo da revista. Afinal, cabelo é assunto muito sério para nós. Então, confira aqui qual o corte ideal para o seu formato de rosto e arrase na próxima "tesourada".

Rosto triangular - O melhor é apostar no corte desconectado, ou seja, fios assimétricos. Se o seu cabelo for cacheado ou crespo, evite os cortes retos. As franjas podem ser curtas e retas ou longas e desfiadas.

Rosto oval - Combina com todos os tipos de cortes, que podem variar desde os longos aos curtinhos. Evite o fio totalmente reto, pois deixa o visual sem charme. Um corte mais desfiado ou desconectado pode suavizar o peso dos fios longos.

Rosto quadrado - Para um visual mais curto, prefira o chanel. Prefira os longos com as pontas viradas em diração à face, com fios desfiados. A franja pode ser longa e em camadas

Rosto redondo - Não abuse de cortes que dão volume. O cabelo longo com um leve degradê é o mais indicado. Caso queira adotar o cabelo curto, o ideal é um corte sem volume nas laterais.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, fico mto feliz por ti, estou aqui na torcida. Já enviei convite para as amiguinhas...rsrsrs. Voi abusar de vc agora...rsrsr
Bjo grande